Do interior para o mundo: Araraquara ganha vitrine internacional com City’s Book

Edição inédita do City’s Book Araraquara SP 2025-26 marcará um novo capítulo na história de promoção da cidade no cenário nacional e internacional

Fotógrafo: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
13/08/2025 - 19h43

Pela primeira vez participando do projeto, Araraquara se prepara para apresentar ao mundo seus atrativos e potenciais, em um momento estratégico de chegada de novos investimentos e expansão econômica. A recente confirmação da instalação de uma fábrica da gigante chinesa CRRC, além do aporte milionário da empresa alimentícia Villa Germania, são apenas alguns exemplos do novo ciclo de desenvolvimento que a cidade vive.

O projeto City’s Book é uma iniciativa de marketing de cidades voltada à atração de investimentos, parcerias e visibilidade institucional. Por meio de uma publicação trilíngue editada em português, inglês e mandarim, Araraquara terá a oportunidade de mostrar sua força econômica, vocação industrial e seu posicionamento estratégico no interior paulista.

Realizado em conjunto e com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Comunicação, a edição funcionará como um cartão de visitas da cidade, um portfólio com circulação nacional e internacional, incluindo embaixadas, consulados, órgãos do governo, câmaras de comércio e empresas interessadas em expandir suas operações no Brasil.

O lançamento será divulgado em breve e será um marco na consolidação e posicionamento de Araraquara como polo emergente de oportunidades no Brasil.

Mais informações em www.citysbook.com